Finalmente regularizado, o atacante Kieza deve fazer sua estreia pelo Bahia neste sábado, às 21h, contra o Internacional-RS, na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro. Sem um centroavante desde a saída de Marcão, o K-9 espera suprir essa necessidade do Tricolor como todos esperam.
“Espero retribuir todo o carinho e a esperança que todos estão depositando. Espero fazer os gols e ser esse camisa 9 que todo mundo quer”, disse Kieza”
Mesmo com treino fechado, é provável que Marquinhos Santos reedite o ataque que fez muito sucesso quando os atletas atuavam no Náutico. Rhayner e Kieza fizeram parte do setor ofensivo que deixou muito time tremendo. “Espero que sim, que a gente possa fazer o que fez no Náutico e ajudar o Bahia a melhorar. O Bahia é um clube grande e não merece estar nesta situação”
Sobre a situação de Marquinhos no comando do time, Kieza defendeu a permanência do técnico. “Marquinhos Santos é uma excelente pessoa, excelente treinador. A gente está junto com ele, está apoiando e, da melhor forma possível. Lógico que tem pressão, mas a gente procura não ouvir muito essas coisas que falam do lado de fora e dar todo o apoio que ele precisa”
Leia Também
Relacionados: Kieza deve fazer dupla com Rhayner
Héber Roberto Lopes apita jogo contra o Inter
Ingressos começam a ser vendidos nesta sexta
Titulares fizeram treino regenerativo no Fazendão
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2014
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.