O atacante Selmir chegou ao Fazendão animado, disposta a manter a boa fase no Bahia. “Estou bem. Este ano, fiz 15 partidas e marquei 10 gols. Fui o artilheiro do Paysandu no Estadual. Sinto-me em plena forma e em totais condições de ajudar”, disse.
Apesar da empolgação, ele não esqueceu de ser humilde quando questionado se estaria chegando para resolver o problema de gols no Tricolor (contrastando com a opinião do presidente Marcelo Guimarães).
“Chego para agregar. Não é o Selmir sozinho que vai levar o Bahia de volta para a Primeira Divisão. São todos os jogadores unidos e determinados que vão alcançar esse objetivo. Estou enquadrado nesse perfil. Espero e vou trabalhar para que minha contribuição venha em forma de gols”, afirmou.
O jogador explicou ainda porque resolveu trocar a elite do futebol brasileiro pela Segundona. “O Bahia é um clube estruturado, de grande torcida e tradição, que me ofereceu uma proposta praticamente irrecusável. Não havia motivos para não vir. Tenho certeza que a Série B é algo passageiro. O lugar do Tricolor não é esse e vamos lutar para tirá-lo daqui”.
AINDA HOJE
Diferentemente do que havíamos publicado, o também atacante Renna vai desembarcar em Salvador ainda nesta sexta-feira, só que pela noite.
Assessoria de Comunicação do Esporte Clube Bahia S/A (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.