De Moysés Suzart, do A Tarde
Para quem está acostumado com a rotina do Bahia no Fazendão, é comum ver sempre a alegria no rosto de Reinaldo Alagoano, artilheiro do tricolor na temporada. Porém, esta semana o sorriso foi substituído pela cara amarrada. O famoso bico tem um motivo: Gallo sacou o atacante do time titular para a partida deste sábado, 30, contra a Portuguesa.
A irritação foi tanta que o jogador não quis papo com ninguém na última quarta-feira, 27, dia da descoberta de que perderia o colete titular. Estava muito irritado com isso. Não queria conversar nem com os companheiros. Só fiz tomar banho e ir para casa, sem jantar no clube. Só me acalmei quando vi minha família, confessou Alagoano.
Nesta quinta-feira, 28, mais calmo, porém não menos chateado, o atleta achou injusta sua saída do time, alegando outro problema. Você concorda que o ataque é o problema? Sei da capacidade dos meus companheiros, mas precisávamos melhorar o meio-campo. A bola não estava chegando no ataque. Mesmo assim dei meu sangue e sou artilheiro da equipe. É justo?, bradou.
Segundo o técnico Alexandre Gallo, é justo. Para isso que existe um plantel. Vou utilizar todas as peças possíveis até acertar o time. Lima e Alex Terra estão crescendo no grupo e vou dar oportunidade para eles. Não vou apontar culpados, pois somos uma equipe. Mas precisamos mexer quando não estamos satisfeitos, explicou.
O comandante também explicou que não existe favorecidos no elenco e sempre conversa com o grupo quando resolve mudar. Nossas conversas são produtivas. Preparo todos, principalmente aqueles que serão substituídos, garantiu.
Porém, não é bem isso que Reinaldo Alagoano afirmou. Dou total apoio aos companheiros que vão entrar. Mas fiquei irritado em sair e ele [Gallo] não falar nada comigo. Não houve conversa nem explicação para mim sobre esta mudança. Foi muita falta de consideração comigo, que dou tanto sangue ao time. Não fique admirado se meu nome nem sair na lista de concentrados. O jeito é respeitar a decisão dele, bradou Alagoano.
Leia Também:
Gallo espera Élton e Medeiros para confirmar time
Gallo faz testes em treino tático desta quarta
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2009
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.