Quinto reforço anunciado para a temporada 2009, o atacante Jael, dispensado pelo Atlético-MG, não deve mesmo acertar com o Bahia. O destino do jogador deve ser o Cruzeiro. “É um jogador interessante. O Adilson (Batista) aprova a contratação dele. Vamos conversar com os investidores que detém seus direitos para ver se chegamos a um acordo”, afirmou o presidente do clube celeste, Zezé Perrela.
O presidente Marcelo Guimarães Filho, porém, minimizou a “baixa”, valorizando as contratações do Tricolor. “Isso mostra que estamos no caminho certo. Se um time como o Cruzeiro, que irá disputar a Libertadores, se interessa pelos mesmos jogadores que o Bahia é um bom sinal. Mas já estamos conversando com Gallo e a diretoria para buscar novos nomes para a posição”.
Quanto ao atacante Cadu, do Coritiba, que teve seu empréstimo para o Tricolor anunciado pelo site oficial do clube paranaense nesta sexta-feira, não foi confirmado pelo diretor de futebol Paulo Carneiro. “Esse jogador não passa de especulação. A princípio não nos interessa”.
Leia também: Jael nega acerto e não se apresenta neste sábado
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.