é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Atacante Jael é novamente cobiçado pelo Grêmio

Notícia
Historico
Publicada em 23 de novembro de 2010 às 22:36 por Da Redação

De Daniel Dórea, no jornal A Tarde desta terça-feira:

`Final de ano. Saem de cena os uniformes de jogo e entram os trajes formais de empresários e dirigentes. No Bahia, o disse-me-disse já começou faz tempo e a novidade –nem tanto– do momento é o interesse do Grêmio por Jael.

Quem garante que o tricolor gaúcho está atrás do atacante é o empresário do atleta, Adriano Spadotto. E o matador já foi alvo do Grêmio após a Copa doMundo, quando o treinador Renato Gaúcho assumiu o comando da equipe. “Quando vimos que ele estava muito fechado como objetivo do Bahia, desistimos”, lembra o vice de futebol do clube sulista, Alberto Guerra.

Agora, segundo informa Spadotto, as negociações voltaram à tona. “Temos uma proposta concreta para compra de 50% dos direitos dele”, revela o empresário.

Jael pertence ao grupo Energy Sports, para o qual Adriano trabalha, e tem contrato com o Esquadrão até o meio do ano. Algo, que dea cordoc om o artilheiro, não o prende.

A diretoria gremista admite que aprecia o futebol do jogador, mas desmente que a tratativa esteja em estágio tão avançado. “A comissão técnica tem uma grande admiração pelo Jael, mas acabamos de sair de uma eleição e a nova gestão só começa oficialmente dia 15 de dezembro. É preciso sentar para definir planejamento de reforços”, explica Guerra, que deixa o clube gaúcho no dia 5. O novo presidente é Paulo Odone, que assume pela quinta vez.

Adriano é também empresário do goleiro Renê e esclarece a situação do atleta.“Se a punição (de 1 ano, por doping) for reduzida para seis meses, são grandes as chances dele ficar. Caso contrário, seria muito complicado”, admite.

Outro grande destaque da campanha do acesso, o artilheiro Adriano, com 15 gols, pode ter feito seu último jogo pelo Bahia no sábado. O Fluminense deseja que ele se reapresente ao clube no próximo ano.

“O Muricy (técnico do Flu) vemo observando e o mais provável é que ele fique aqui”, afirma o vice de futebol do tricolor carioca, Alcides Antunes. Ele garante, porém, que, se o jogador não ficar nas Laranjeiras, será liberado para o Bahia.´

Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2010

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes