Autor do primeiro gol da partida, o atacante Rhayner acabou sendo um dos destaques do confronto deste domingo. Com direito a dores na coxa e um corte em que precisou levar seis pontos no rosto, o jogador saiu de campo satisfeito com o desempenho da equipe comandada por Marquinhos Santos.
Nossa equipe, como falei antes do jogo, independente de classificação, entrou com intuito de vencer. Clássico é clássico e graças a Deus fomos honrados com a vitória. Acho que devemos agradecer ao professor Marquinhos, que treinou a gente de acordo como a equipe deles jogava e entramos em campo sabendo anular bem a tática deles, avaliou.
O atacante aproveitou para tranquilizar quanto a sua participação no primeiro jogo das semifinais, que deve acontecer na próxima quarta-feira. Como falei com o médico, senti que a coxa começou a doer e preferi sair do jogo antes que se tornasse algo mais grave.
Feliz com sua atuação, Rhayner ainda fez questão de homenagear o irmão. Amanhã é aniversário de meu irmão e dedico esse gol a ele, que está sempre comigo e desde pequeno foi o que mais me apoiou em meu sonho. Essa vitória foi em grupo e dedico esse gol especialmente pra ele, finalizou.
Leia Também
Volante “esquece” rival e promete volta por cima
Esquadrão bate rival e põe fogo nas semifinais
Clique aqui e saiba tudo sobre o Baianão 2014
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.