De Éder Ferrari, no site Bahia Notícias:
`Após ficar pouco mais de duas horas assinando a rescisão de contrato com o Bahia, Jael atendeu a imprensa e deu a primeira entrevista como ex-jogador tricolor. Visivelmente orientado para não bater de frente e criar novas polêmicas, o atacante se despediu da torcida.
Tive uma relação sempre muito boa com a torcida. As coisas no futebol infelizmente são assim. Sei que o que eu fiz foi errado e entendo a decisão da diretoria, afirmou. Em menos de dois anos atuando com a camisa tricolor, entre idas e vindas de julho de 2009 à janeiro de 2011, Jael jogou 50 partidas e marcou 25 gols.
Contudo, diferente do que disse enquanto ainda tinha a esperança de continuar, o atacante, irônico, mostrou que bateu em André Araújo com gosto. Não faria de novo, mas não estou arrependido, falou, sarcástico.
O Cruel tem uma proposta da Portuguesa em mãos e espera, em pouco tempo, definir seu futuro. Antes, negou qualquer possibilidade de jogar no Vitória. Com a identificação que tenho com o Bahia, não tem chance nenhuma de eu ir pra lá. Agora, tenho algumas propostas e vou seguir a minha vida. Bola pra frente, finalizou.´
Leia Também
EDITORIAL: Afinal, quem é o presidente do Bahia?
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.