é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Atacante participa de coletivo e segue como opção

Notícia
Historico
Publicada em 29 de janeiro de 2008 às 10:12 por Da Redação





A condição atlética ainda não é perfeita, mas o atacante Didi, que teve sua documentação regularizada na semana passada e ficou no banco de reservas no jogo contra o Camaçari, disputou ontem o coletivo dos reservas e está relacionado para o duelo com o Ipitanga, amanhã, em Madre de Deus. Ainda não deverá ser titular.

Outro que vem melhorando a forma, mas não está sendo utilizado, é o lateral-direito Luciano Baiano, prejudicado pela boa fase de Carlos Alberto. Já o atacante Anderson Costa fez apenas trabalhos físicos em dois períodos para alcançar o nível dos outros.

Comelli relacionou ontem os 20 jogadores que permanecerão concentrados no Fazendão para o embate contra o Ipitanga. A novidade é a volta de Fausto. Dois atletas serão cortados antes do jogo. Confira a lista:

GOLEIROS: Darci e Fabiano
LATERAIS: Carlos Alberto e Adílson
ZAGUEIROS: Alison e Cléber Carioca
VOLANTES: Diogo, Rogério, Fausto, Emerson Cris, Marcone e Williames
MEIAS: Elias, Ananias e Rivaldo
ATACANTES: Pantico, Didi, Charles, Reinaldo Aleluia e Jorginho.

A Tarde (Adaptado)

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Como você avalia o mercado feito pelo Bahia em 2026?
todas as enquetes