A matéria abaixo foi publicada na manhã deste domingo pela agência de notícias Lancepress!, confira:
A diretoria do Flamengo revelou neste sábado que o atacante Obina está apalavrado com o clube. A expectativa é que o jogador do Vitória assine contrato até o final do ano na próxima quarta-feira.
Obina deverá receber algo em torno de R$ 60 mil mensais. Além disso, o Flamengo terá prioridade no fim do ano, caso queira prorrogar o contrato por mais uma temporada.
Mesmo com tudo apalavrado com Obina, a diretoria prefere manter a cautela. Na sexta-feira, o empresário de Obina, Eduardo Uram, afirmou que estava esperando solucionar de vez as últimas pendências do jogador com o clube árabe que detém seus direitos federativos para iniciar qualquer tipo de conversa.
Além de Obina, a diretoria do Flamengo segue atrás de outros nomes. O atacante Gil, do Corinthians, também está nos planos.
O vice-presidente de futebol, Gerson Biscotto, acredita que a negociação de Gil seja um pouco mais complicada.
“A negociação do Obina é mais simples do que a do Gil. O Gil precisa ser liberado pelo Corinthians, o que não é fácil”, disse Biscotto, lembrando que o atacante voltou a ser aproveitado pelo Corinthians nas últimas partidas do Campeonato Paulista.
Leia também: Esquadrão de Aço vai tentar contratação de Obina
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.