Pela segunda partida consecutiva, o técnico Evaristo de Macedo sacou Cláudio no intervalo, insatisfeito com o seu rendimento. Nesta quinta ele entrou na monotonia do ataque e em alguns momentos tentou cobrar faltas, sem conseguir bons resultados.
A torcida não perdoou e algumas vaias foram ouvidas no estádio. Ademais, o jogador terminou recebendo o terceiro cartão amarelo e vai ter que cumprir suspensão automática, o que poderá ser um bom momento para tentar buscar trabalhar ainda mais as finalizações, com o objetivo de voltar com outra motivação e, se possível, mais sorte.
Este foi nada menos que seu sexto amarelo no Brasileiro, o terceiro da segunda série. Em compensação, Evaristo poderá contar com os retornos do volante Otacílio e do lateral-esquerdo Lino, que cumpriram suspensão contra o Coritiba.
A reapresentação dos atletas está marcada para a manhã desta sexta, mas todos os jogadores e comissão técnica ganharão folga até domingo, voltando às atividades somente na segunda-feira, no período da tarde.
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.