é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Atacante relacionado não tem condições de atuar

Notícia
Historico
Publicada em 29 de maio de 2010 às 02:31 por Da Redação

O técnico Renato Gaúcho admitiu que contava bastante com a presença de Aleilson no banco
de reservas do jogo deste sábado, contra o Sport, em Pituaçu, porém ex-atacante do Olaria não poderá estrear. E o motivo é burocrático, situação que já aconteceu com uma série de outros reforços – casos de Rodrigo Gral e Rogerinho, por exemplo – desde o início do ano.

Agora, segundo a diretoria do Bahia, a culpa é da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Fferj), que esteve fechada ao longo de toda esta sexta-feira, sem poder conceder a transferência do jogador. Por e-mail, teria informado que as atividades do dia seriam voltadas para a realização do 1º Encontro Nacional dos Tribunais de Justiça Desportiva, no local.

Não deixa de chamar a atenção, porém, que nenhum dos contratados para a disputa da Série B foi regularizado até agora pelo Esquadrão, exceção feita ao meia Morais, reforço de maior badalação. Outros cinco desembarcaram há mais de dez dias (o goleiro Renê, o lateral-direito Dênis, o zagueiro Diego e os atacantes Cacá e Aleilson) e nada dos nomes deles no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Jael, como veio da Suécia, só poderá ter a documentação resolvida com a abertura da janela de transferências internacionais, em agosto.

CURIOSIDADES – Para se ter idéia, nesta sexta-feira a novidade tricolor sobre o assunto foi a rescisão contratual do zagueiro Menezes, já afastado desde março, quando entrou com um processo contra o clube. Treinando desde abril, o atacante Itacaré só ficou regularizado no dia 6 de maio. Dia 11, o volante Marcone teve seu vínculo renovado até 2013 com o Bahia.

Leia Também
Diretoria traz o terceiro atleta que vem do Olaria

Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2010

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes