Autor do primeiro gol do triunfo sobre o Atlético-GO, domingo, em Pituaçu, o atacante Jobson foi um dos jogadores a dar entrevista nesta terça-feira pela manhã no Fazendão. O treino matutino marcou o retorno do centroavante Souza às atividades normais com o restante do grupo
“Tirou o peso, sim, mas eu poderia ter feito mais. Tive duas chances claras, mas vou treinar muito para melhorar e não perder outra vez”, declarou o camisa 11 do Bahia.
Sobre a presença de público da torcida tricolor, que vem caindo a cada jogo no estádio, o atacante comentou, de olho no próximo domingo: “Convido todo torcedor para lotar Pituaçu e nos dar força para que a gente possa vencer o Inter, subindo mais na tabela”.
Ele ainda revelou um papo de vestiário que teria mexido com o elenco. “A gente teve uma reunião entre nós mesmos. Logo depois da derrota do São Paulo, Titi reuniu todo mundo e discutimos onde nós queremos chegar no campeonato. Entramos com outra postura no último jogo e, se nós repetirmos o mesmo jogo com vontade, se abraçando na hora do gol, esse time vai longe”.
PAULO MIRANDA
O outro atleta a passar pela sala de imprensa do CT foi o zagueiro Paulo Miranda, que volta de suspensão. Temos que ter mais atenção e não levar os gols bobos que estamos levando.
A respeito do novo companheiro na defesa, já que o Titi não poderá atuar devido a cláusula contratual, ele não declinou preferências. Não sabemos a cabeça do professor até lá, mas estamos sempre conversando um com outro, para quem entrar se sair bem na partida.
O beque também analisou o adversário. Eles têm dois jogadores diferenciados, o DAlessandro e o Andrezinho, e ainda têm o Leandro Damião, mas vamos buscar anular as jogadas deles. Apesar disso, o camisa 10 colorado, natural da Argentina, já é desfalque certo por cartão.
TREINO
A reapresentação do elenco começou na academia. Depois, os jogadores fizeram avaliação na fisiologia, e os que autaram mais de 45 minutos contra o time goiano no final de semana continuaram o trabalho regenerativo na piscina e no gelo do clube.
A novidade foi a presença do meia Magno, que havia sido liberado para o time sub-23, em busca de ritmo de jogo com amistosos. O atleta foi reincorporado e está à disposição de René Simões.
Já o lateral direito Jancarlos continuou o tratamento no departamento médico e vai realizar um exame de imagem para saber se a sua lesão muscular está cicatrizada.
O plantel volta a treinar às 15h30 desta terça-feira.
Leia Também
Jobson será julgado nesta quarta no STJD, no Rio
Carlos Alberto treina normalmente após virose
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.