O atacante Robert, que já treina há alguns dias no Fazendão, está bem próximo de fechar com o Bahia. O atleta, que atuou em 2010 pelo Palmeiras e pelo Cruzeiro, mostrou vontade em ficar no Tricolor para a temporada 2011.
Acho que está bem próximo. Já dei o aval para o Bahia e agora resta ao clube negociar com o meu empresário. Fiz o que eu pude pra poder acertar, agora cabe ao Bahia me valorizar um pouquinho e dar uma contrapartida. A minha parte eu já fiz e a prova da minha vontade é que eu já estou treinando com dedicação. Aliás, fui muito bem recebido pelo elenco e isso facilitou, afirmou o jogador em entrevista ao jornalista Éder Ferrari.
Robert tem vínculo com um clube mexicano (Monterrey) e disse estar preparado para jogar. Quanto à documentação, disse que não será problema. Fisicamente estou tranquilo, não fiquei parado nas férias. Quanto à documentação, é só ligar para lá que eles mandam, prometeu.
Ainda na entrevista, o atacante falou do novo contratado, Tressor Moreno, que conhece do futebol mexicano. Sobre ele revelou que tem muita força física e qualidade no passe, além de saber fazer gols e ter disposição para marcar. Ótima contratação, elogiou.
Caso a contratação se confirme o Tricolor teria um bom reforço para seu ataque que, com a saída de Jael, conta apenas com os já contestados Pedro Beda e Souza e os jovens da base.
Leia Também
Angioni explica casos de Morais, Tressor e Robert
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.