Então desconhecido pela Nação Tricolor, o atacante Tico, do Avaí, já virou o maior algoz do Bahia nessa Série B. Dos 6 gols dele em todo o campeonato, três foram marcados sobre o Esquadrão de Aço. Vice-artilheiro do Leão da Ilha, atrás de Evando, que tem 8 tentos, o jogador começou deixando sua marca logo no primeiro dos cinco confrontos entre as equipes no certame.
No dia 3 de agosto, na Ressacada, o centroavante assinalou o gol do triunfo de 1 a 0 dos donos da casa, aos 25 minutos do 2º tempo, pela fase classificatória. Depois, já no quadrangular semifinal, em 13 de novembro, voltou a balançar as redes tricolores, desta vez na Fonte Nova, aos 29 do 1º tempo, aproveitando falha do zagueiro Leonardo. Resultado: empate em 1 a 1.
A última do carrasco do Bahia foi ontem, em Florianópolis, novamente aos 29 minutos, só que da etapa final. Após contra-golpe rápido, ele recebeu passe de Joelson e fechou o caixão dos visitantes. Confira a ficha técnica do atleta:
Nome: Alex Chandre de Oliveira
Ex-clubes: Paraná (1996/98), ChenduChina (1999), XianChina (2000), SeixalPortugal (2001), Paraná (2002) e Daejon CitezenCoréia do Sul (2003)
Data de Nascimento: 20/12/1977
Naturalidade: Curitiba-PR
Peso: 81 kg
Altura: 1,80 m
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.