Entre os dois reforços que se apresentaram nesta terça-feira à tarde ao Atlético, no CT do Setor Urias Magalhães, estava o atacante Neto Potiguar, de 22 anos, que foi emprestado pelo Bahia.
A contratação de Potiguar encerra uma negociação que vem se arrastando desde o início do ano. Naquela oportunidade, a diretoria rubro-negra chegou a anunciar sua contratação, mas o técnico do Bahia, Paulo Comeli, impediu a vinda do mesmo, sob a alegação de observá-lo melhor.
Potiguar estava fazendo pré-temporada no Bahia desde o dia 27 de dezembro e chega a Goiânia relativamente preparado para estrear domingo, contra o Goiás, na rodada de abertura do Goianão, caso o técnico Wladimir Araújo faça essa opção. Ele admitiu que não está 100% fisicamente, mas tem condição de estrear, se for preciso: “sou um jogador rápido e gosto de atuar pelos lados do campo”.
O atacante tem amigos no Atlético como o goleiro Márcio e o volante Jair, que jogaram com ele no Bahia e que o havia informado sobre o clube goiano. “Sabia que o Atlético é um bom clube e queria ter vindo jogar aqui desde o início do ano – salienta.”
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.