é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Ataque continua sendo problema crônico no Bahia

Notícia
Historico
Publicada em 18 de maio de 2008 às 09:35 por Da Redação

O problema crônico se arrasta desde o princípio da temporada sem solução concreta. Time completo por total incapacidade de contratar reais titulares às camisas 9 e 11: Didi, Reinaldo Aleluia, Pantico, Jorginho, Deon, Anderson Costa, Paulo Roberto, Charles e Cristiano – mais recentemente, Juca e Gilberto. O setor ofensivo do Bahia continua tirando Paulo Comelli do sério.

“Não podemos perder tantos gols, e não da maneira que perdemos, de frente com o goleiro”, lamentou, na repetição incessante do discurso dos últimos quatro meses. Pantico e Elias contribuíram para o resultado magro, apertado, mas Gilberto mostrou completa inaptidão às redes. Olhou nos olhos do goleiro Azul duas vezes no segundo tempo. Tremeu. “Os jogadores que estão no banco têm que entrar de maneira diferente. O 2×0 nos daria tranqüilidade”, completou o técnico.

Mais uma vez um homem de trás resolveu a parada. Fausto conseguiu o que os quatro atacantes buscaram em vão. Para mudar o panorama, a diretoria aposta nas estréias dos Brunos Cazarini e Meneghel, mas a comissão técnica aguarda a chegada de centroavante nato. Os nomes estão em pauta.

O clube pode repatriar o veteraníssimo Sorato, 39 anos, atualmente no Atlético-GO; e Moré, de passagens apagadas este ano por Vitória e Brasiliense, onde amarga a reserva. Outra opção é Alex Dias, contrato rescindido pelo Goiás. O ex-atacante de Vasco e São Paulo aguarda propostas da Série A, mas não descarta a segundona. O problema seria o salário, na casa dos R$60 mil.

Correio da Bahia

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes