é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Ataque falha, zaga dá bobeira e time perde no Rio

Notícia
Historico
Publicada em 7 de setembro de 2013 às 20:22 por Da Redação

O Tricolor entrou em campo na noite deste sábado minutos após o fim da apuração que elegeu Fernando Schmidt como presidente do clube. Jogando no Maracanã, o time de Cristóvão Borges voltou a pecar pelo número de gols perdidos e sofreu sua terceira derrota consecutiva no torneio. Após perder inúmeras chances, a equipe bobeou em uma cobrança de falta e levou o gol que decretou a derrota no Rio de Janeiro: 1 a 0. Cerca de 20 mil pessoas marcaram presença.

De cara, já aos 2 minutos, o centroavante Fernandão teve tudo para marcar. Ele entrou sozinho na área e, de frente para o goleiro Diego Cavalieri, mandou a bola para fora.

Bem postado em campo e com opções com William Barbio e Wallyson pelas pontas, o Tricolor não parecia temer o Maracanã. Barbio fez boa jogada aos 20 e chutou cruzado, o goleiro rebateu para o meio da área, mas não havia ninguém para completar.

Antes do término do primeiro tempo, o Esquadrão ainda teve mais três chances de abrir o placar. Primeiro Angulo cobrou falta e exigiu boa defesa de Cavalieri. Depois, Fernandão recebeu bola rebatida na área, de dentro da pequena área, e chutou por cima do gol. Por fim, Raul acertou belo chute da intermediária. Cavalieri salvou.

“É um jogo difícil, contra o Fluminense, no Maracanã. Tivemos grandes chances com o Fernandão, com Wallyson. Temos que continuar com a mesma pegada para não tomar gol e conseguir marcar”, disse William Barbio na saída para o intervalo.

Na volta, a pressão se inverteu. Até os 10 minutos, o Flu já tinha tido ao menos duas bolas perigosas. Ambas em bolas paradas. Com o jogo equilibrado, a torcida passou a empurrar o time da casa. E, em uma cobrança de falta rápida, saiu o gol. Malando, Felipe tocou para Rafael Sóbis que bateu, Lomba deu rebote e Biro Biro completou para as redes.

Aos 28 minutos, Cristóvão fez duas mudanças. Entraram Diones e Fabrício Lusa. Saíram Fahel e Wallyson. Aos 33, um lance duvidoso. William Barbio ganha de Rafinha e recebe o empurrão dentro da área. O juiz nada marcou. Barbio deu lugar a Obina aos 35, mas o time acabou parando na marcação carioca.

Na próxima rodada, o Bahia enfrenta o Criciúma, quarta-feira, às 21 horas, na Fonte Nova.

Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2013

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes