Calma. O título acima não sugere luta corporal, nem auto-flagelo. Foi só uma frase de efeito do técnico Gallo para dizer que o Bahia vai se desdobrar para fazer dois gols de diferença em cima do Vitória, no Barradão, domingo. Só assim o Fazendão será a morada do caneco de Campeão Baiano deste ano.
“Não digo nem suor, vamos dar até a última gota de sangue para conquistarmos este título. O torcedor pode ter certeza. Sabemos da importância desta conquista, que o torcedor espera há tanto tempo. Queremos muito este campeonato e vamos lutar por ele”, disse o técnico, em entrevista à rádio Transamérica.
Gallo voltou a comentar a polêmica substituição do atacante Reinaldo pelo lateral Ávine. “O torcedor pode ter certeza que treinamos aquela situação. O time estava preparado para aquilo. Infelizmente, não deu certo”.
Sobre a escalação, Gallo, como de praxe, desconversou. Perguntado sobre a volta de Rogério, que cumpriu suspensão domingo, e a entrada de Dedé no lugar de Patrício, suspenso, o técnico foi seco – “são opções”.
Nesta segunda, o elenco do Bahia teve folga. Os jogadores voltam à ativa nesta terça a tarde, numa academia em Villas do Atlântico.
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano de 2009
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.