O meia Danilo, apesar de expulso na última partida do Bahia, anteontem, em Camaçari, não ficará sem atividade no fim de semana. Enquanto o time estará em Poções, onde enfrenta o time do mesmo nome no domingo, o jogador fará uma breve participação como dançarino na festa Noite de Fama, dirigida pelo produtor Noco Pam Pam Pam, sábado, no bairro da Cidade Nova.
Pelo menos, é isso que promete o cartaz de divulgação do show, espalhado em vários cantos da cidade desde a semana passada. Segundo um dos produtores da festa, que pediu para não ter seu nome divulgado, Danilo salientou, quando consultado na semana passada, que estaria presente ao show desde que o Bahia não atuasse no final desta semana.
Entretanto, a FBF já havia estabelecido as datas semifinais do Campeonato Baiano desde o início da competição, em janeiro, e com a goleada por 4×0 sobre o Camaçariense, no dia 14, a passagem do Tricolor para a fase estava praticamente confirmada.
Danilo entrou em campo no último domingo, para a partida de volta das quartas-de-final, contra o Camaçariense, pendurado com dois cartões amarelos. Durante o jogo, o meia foi expulso num lance considerado irresponsável (um carrinho por trás, com poucas chances de acertar a bola) até pelo próprio técnico Vadão, que avaliou como justo o cartão vermelho que o atleta recebeu aos 33 minutos do primeiro tempo. Antes deste lance, Danilo já havia provocado duas situações passíveis de advertência, como mostrou claramente em replay a TVE, que transmitiu o confronto ao vivo.
Correio da Bahia (Adaptado)
Leia também: Danilo não parece arrependido do que fez
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.