O Bahia não foi conseguiu segurar o Corinthians e sofreu a 17ª derrota no Campeonato Brasileiro. O resultado de 2 a 1 para os paulistas manteve o Tricolor na penúltima posição com 31 pontos, e deixou o clube muito próximo da segunda divisão. Restando quatro partidas para encerrar a competição nacional, o Esquadrão precisa vencer todas para se manter na Série A.
“Não adianta falar muito. Temos que vencer as quatro de qualquer maneira. Não tem outra coisa a fazer. Temos que pensar jogo a jogo para continuar na Série A”, disse Rafael Galhardo.
William Barbio, que entrou bem e até deu o passe para o gol de Kieza, disse que é a tarefa é difícil mas ainda acredita na permanência. “Eu acredito. Estamos acreditando. Vamos até o fim para sair dessa situação. Nessas horas pedir apoio do torcedor é complicado. Temos que juntar nossas forças e buscar esse resultado fora de casa. Vai ser muito difícil mas vamos tentar.”
Quem seguiu essa linha de pensamento foi o lateral Guilherme Santos. “É difícil mas o torcedor tem que entender que estamos guerreando. Não podemos chegar agora e jogar a toalha. Temos que ir até o final. Se tiver uma brechinha para a gente sair, temos que sair. Vamos lutar até o final pelo nosso torcedor.”
O próximo compromisso do Bahia é na quarta-feira, contra o Criciúma, às 20h (horário de Salvador), no estádio Heriberto Hulse, pela 35ª rodada do Brasileirão.
Leia Também
Morto no campeonato, Bahia perde mais uma
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2014
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.