A matéria abaixo encontra-se na edição desta quarta-feira, dia 27 de outubro, do jornal A Tarde, confira:
“Questionado sobre quais seriam os piores adversários do Grupo A para o Bahia enfrentar no quadrangular final, o experiente goleiro Emerson respondeu com indiferença. Ele aponta um nivelamento entre as equipes, porém destaca o Brasiliense como o concorrente mais forte, em tese.
Ressalta, todavia, que na próxima fase da competição todos terão as mesmas chances. O Fortaleza está em último lugar na chave, mas foi quem nos deu mais trabalho na Fonte Nova, exemplifica, lembrando o empate em 2 a 2.
Dos quatro adversários potenciais, Rodriguinho só enfrentou o Brasiliense. Quando o Tricolor encarou o Ituano, o meia ainda não estava no Fazendão; contra Santa Cruz e Fortaleza, estava suspenso e não jogou. Segundo o camisa 8, independentemente do time, todos os jogos serão verdadeiras guerras.
O volante Henrique reza na mesma cartilha. Ele vê qualidade nos quatro clubes do outro grupo, prevendo partidas difíceis diante de qualquer um deles. Esse é um campeonato muito puxado e só chega entre os quatro melhores quem tem uma boa equipe. Então, o time que alcançar a fase final tem condição de conseguir o acesso.”
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.