A segunda-feira foi morna no Fazendão. A reapresentação relâmpago dos atletas aconteceu pela manhã, mas logo em seguida eles seguiram para uma clínica na cidade baixa para a realização de exames oftalmológicos. Os reservas trabalharam com bola, sob o comando de Hélio dos Anjos e do auxiliar Marcelo Rocha.
Hoje é dia de treino em dois turnos, mesma carga programada para quinta. Amanhã, os trabalhos acontecem apenas no período matutino, enquanto na sexta as atividades serão à tarde. Depois, às 21h30, começa a concentração dos solteiros, enquanto os atletas casados iniciarão o regime no sábado, após o recreativo da manhã. O próximo adversário do Bahia no Estadual é o Camaçariense, domingo, às 18h, no Estádio Waldeck Ornelas.
Para esta partida, a tendência é que o time sofra alterações. A estréia do atacante Dill é dada como certa, tudo depende de sua regularização na FBF. O prazo para acertar sua documentação vai até quinta-feira. Já o aproveitamento do zagueiro Reginaldo fica condicionado ao seu estado físico.
A Tarde & Correio da Bahia (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.