De virada, o Bahia venceu o Botafogo por 3 a 2, no Maracanã, e saiu da zona de rebaixamento. Com 23 pontos ganhos, o Tricolor ganhou 3 posições, ultrapassou o próprio time carioca, e agora está na 16ª posição do Campeonato Brasileiro.
O autor do gol do triunfo, Branquinho, exaltou a vontade do time de conquistar os 3 pontos. “A nossa equipe entrou determinada e fizemos um grande jogo. Fico feliz pelo gol e, graças a Deus, saímos com uma bela vitória.”
Quando o jogo ainda estava 2 a 1, para os donos da casa, o alvinegro acabou tendo dois jogadores expulso. O primeiro foi Ramirez, que deu um tapa no rosto de Uelliton, e depois Emerson Sheik que deu uma entrada dura, também no volante do Bahia, tomou o segundo amarelo foi expulso. De acordo com os jogadores do Tricolor, as expulsões foram justas e ainda o árbitro errou em alguns lances a favor do Esquadrão.
“Foram expulsões justas. O juiz acertou mas em alguns lances, no primeiro tempo, ele não deu pra a gente. Mas não é hora de falar isso. É comemorar a vitoria aqui no Maracanã que é muito difícil”, disse Branquinho.
Já Uelliton, pivô das expulsões, garantiu que não fez qualquer tipo de provocação para causar os cartões vermelhos. ” Um acabou deixando a mão na minha cara e o Sheik, todo mundo sabe, que é maldoso e deixou uma marca no meu joelho. A arbitragem estava em cima dos dois lances.”
Agora o Tricolor se prepara para BA-Vi de domingo, na Arena Fonte Nova, pela 23ª rodada do Brasileirão.
Leia Também
Bahia vence no Rio em jogo com 2 expulsões
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2014
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.