Para compensar o triunfo e a classificação para as quartas-de-final do Baianão 2004, o Tricolor trouxe problemas de Alagoinhas. Os volantes Henrique e Ari receberam o segundo cartão amarelo e estão pendurados. Se a mesma punição acontecer no domingo, contra a Catuense, ficarão de fora do jogo de ida da próxima fase.
O zagueiro Valdomiro corre o mesmo risco. Outra baixa é Leonardo, autor do único gol da partida. O beque estava pendurado e, nos acréscimos, tentou limpar seus cartões, fazendo uma falta. Mas exagerou na dose e acabou expulso. Resultado: não vai enfrentar a Catuca e terá de disputar a o duelo seguinte sob a ameaça de ser suspenso.
NO ESTALEIRO
Ausência certa no próximo jogo é o meia Luís Alberto, que segue machucado. Já o zagueiro Reginaldo, com uma inflamação nos tendões do joelho, deve ser liberado pelo departamento médico; assim como o volante Glauciano, que se recupera de uma torção no tornozelo.
Enquanto isso, o lateral-direito Neném, que passou três dias sem treinar por conta de uma faringite, já retornou aos treinos físicos desde sábado.
A Tarde (Adaptado)
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.