é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Atletico-MG desfalcado contra o Tricolor

Notícia
Historico
Publicada em 17 de abril de 2003 às 08:12 por Da Redação

Durante o jogo contra o Guarani, na noite desta quarta-feira, no Mineirão, o volante Hélcio, do Atlético Mineiro, sofreu uma fratura exposta no antebraço esquerdo. O lance aconteceu aos cinco minutos do segundo tempo, quando o volante caiu desequilibrado, sobre o próprio braço.

A gravidade da fratura pôde ser notada pela expressão do árbitro baiano Lourival Dias, que, após acompanhar o lance de perto, levou as mãos à cabeça. Hélcio foi retirado de maca e encaminhado imediatamente ao Hospital Matter Dei, onde vai passar por uma cirurgia ainda na noite desta quarta.

“Ele ficará internado por uns dias. Ainda não há como fazer uma previsão sobre o seu retorno”, disse o médico do clube, Rodrigo Lasmar.

O técnico Celso Roth lamentou o fato: “O Hélcio não merecia isso, mas acidentes acontecem. Tomara que não seja nada grave e que ele se recupere o mais rapidamente possível”, declarou o treinador.

O treinador disse que tem muitas opções para a vaga de Hélcio, citando Ferrugem, Cleisson e Marcelo Silva.

Hélcio foi levado para o hospital Matter Dei, onde será operado pelo médico do Galo, Rodrigo Lasmar. O jogador ainda não tem previsão de retorno aos gramados, mas já conta com o apoio dos seus companheiros para um breve retorno.

“A contusão foi feia, ele quebrou o braço. O pessoal chegou a ver o osso dele para fora, uma cena trágica. Mas encontramos forças para buscar a vitória. O time não fez um belo jogo, mas jogou para vencer e conseguiu”, disse o zagueiro Scheidt.

Já o lateral-direito Cicinho, que estava próximo de Hélcio no momento da contusão, lembrou da cena e disse que ficou abatido por ver o companheiro naquela situação. Cicinho já pensa em obter vitórias na seqüência do Campeonato Brasileiro, para homenagear Hélcio.

“Fiquei bastante chateado, inclusive tremi um pouco porque estava perto e vi o osso para fora. Quando falo até arrepio. Vamos torcer por ele, para que se recupere rápido e volte logo. O grupo ficou um pouco abalado, mas vamos em busca de vitórias para o Hélcio”, comentou.

Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes