A participação de Jobson no empate por 1 a 1 neste domingo pode custar ao Bahia R$ 300 mil, quantia que o Atlético-MG exige receber como pagamento de multa pela escalação do atacante, cedido pela diretoria atleticana ao clube baiano.
Depois da partida, o diretor de futebol do Atlético, Eduardo Maluf, disse, em entrevista a Rádio Itatiaia, que existe uma cláusula no contrato de empréstimo de Jobson ao Bahia que estipula multa caso o atacante entrasse em campo diante do time mineiro.
Nós pagamos 300 mil reais ao Botafogo pelo empréstimo do Jobson, e quando nós nos reunimos para que o Jobson viesse para aqui (o Bahia), colocamos no contrato uma multa de 300 mil. O Bahia colocou o Jobson e vai pagar a multa, observou Maluf.
É uma opção que eles têm, estava no contrato. Não quero aqui denegrir nem colocar o Jobson muito acima do que ele estava como jogador, e nós não tínhamos nenhuma preocupação de ele jogar ou não jogar. Agora, existe um contrato de empréstimo, onde consta multa de 300 mil reais, acrescentou o dirigente.
Segundo Maluf, o valor da multa seria dividido entre os jogadores, caso o Atlético vencesse a partida. Nós demos para os jogadores caso eles saíssem vitoriosos aqui hoje (domingo) esse dinheiro da multa, autorizado pelo nosso presidente, afirmou.
Questionado sobre a alegação do Bahia de que não precisará pagar multa, Eduardo Maluf desafiou o clube baiano: Primeiro, eu acho que eles não sabem nem o valor da multa, o jurídico do Bahia leu tão bem o contrato que eles divulgaram que a multa é de 60 mil. Estou achando que eles não leram o contrato, porque ela é de 300 mil.
UOL Esporte (Adaptado)
Leia Também
Atacante comemora: “Agora, tenho que jogar muito!”
MGF confirma Jobson e descarta contratações
Assessora de Jobson diz que ele joga; rival ameaça
MGF garante que atacante vai jogar, diz radialista
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.