Pelo menos é o que afirma a edição desta quarta-feira do jornal Tribuna da Bahia, que escreve: O Atlético-MG insistirá na contratação do atacante Uéslei, que atualmente defende do Bahia. Apesar da dificuldade colocada pelo clube baiano, que não quer liberar o jogador, a comissão técnica do Galo não abre mão de contar com o reforço.
“É uma situação que se criou de dificuldade, mas é um pedido nosso. Estamos buscando uma alternativa, e ele (Uéslei) é uma muito boa. Vamos insistir nele”, observou o técnico Marco Aurélio. O vice-presidente de futebol do Atlético, Sérgio Coelho, viajará a Salvador hoje para tentar acertar a contratação do atacante. Segundo o supervisor de futebol, Carlos Alberto Silva, o prazo combinado com o técnico Procópio Cardoso era de dois jogos, o que já ocorreu.
“Conversei com o Procópio e ele pediu dois jogos. Esses dois jogos já aconteceram e até agora nada. Já estão indo para o terceiro e esperamos que se resolva”, ponderou o dirigente, que admite esperar mais pelo atacante. “Nós vamos tentar um acordo, mas, se não chegar a um ponto comum, vamos esperar”, acrescentou.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.