é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Áudio prova o que rádio disse sobre reunião no RJ

Notícia
Historico
Publicada em 1 de abril de 2014 às 18:11 por Da Redação

Uma notícia publicada no ecbahia.com no último sábado (29) causou desconforto e muita revolta na Nação Tricolor. Segundo a matéria intitulada “Reunião hoje estaria definindo saída de Talisca”, a rádio Sociedade da Bahia informou, logo após o encerramento da semifinal entre Bahia e Serrano, que um encontro estaria ocorrendo no Rio de Janeiro com objetivo de definir o futuro do meio-campista Anderson Talisca, joia do Esquadrão.

A reprodução da notícia publicada pelo ecbahia.com ainda diz que, conforme a Sociedade, o repórter Márcio Martins estaria no Rio de Janeiro tratando do futuro do atleta. Além de Talisca, o lateral direito Madson também estava entre os assuntos tratados na viagem.

Logo depois da veiculação, o repórter, que é presidente da Associação Baiana de Cronistas Desportivos e também se apresentou como advogado de Talisca, negou que estivesse reunido com Carlos Leite e chegou a acusar o site da Nação Tricolor de “mentiroso e sem caráter” usando sua conta pessoal no Twitter. As declarações de Martins ainda foram disseminadas pelos sites Galáticos Online e Bocão News.

Foto: Reprodução/Twitter

Reprodução/Twitter

Para não restar dúvidas a respeito da índole do ecbahia.com, segue abaixo o trecho de áudio da rádio Sociedade no momento em que o experiente repórter Manoel Messias afirma que Márcio Martins estaria na capital carioca negociando jogadores do Tricolor. Ouça:

“Eu gosto de dar o nome do cara que está negociando o negócio também, porque o rapaz não tem culpa de nada. Ele está trabalhando. Márcio Martins, nosso companheiro, que está também no Rio de Janeiro, negociando junto com Jessé e Sandro os jogadores Talisca e Madson”, narrou Messias.

Após a notícia veiculada no sábado pelo ecbahia.com, a assessoria de imprensa do clube entrou em contato e informou que não existe qualquer tipo de negociação do principal jogador do elenco, o meia Anderson Talisca, para o futebol italiano, e nem a saída do lateral direito Madson.

O clube informou que qualquer reunião que trate da venda dos atletas só pode acontecer com a presença de representantes do Tricolor e no momento não há a menor possibilidade de se falar em negociação de jogadores.

Leia Também
Após 7 partidas, jejum de gols incomoda atacante
Caso “jabá” ganha ameaças e contornos judiciais
Em nome da ABCD, radialista critica acusações
Radialista é demitido após alertar “orquestração”
Bocão é xingado e TV Record é retirada de evento

Clique aqui e saiba tudo sobre o Baianão 2014

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes