Recuperado de cirurgia no joelho direito, após quatro meses afastado dos treinos e jogos, André Lima voltou à boa forma. Nos últimos dois jogos pelo Grêmio, marcou quatro gols –três deles na vitória de 4 a 0 sobre o Atlético-PR, no último domingo.
Mas, na mesma partida, o `Guerreiro Imortal´ recebeu o terceiro cartão amarelo em sequência. Suspenso, ele não enfrenta o Bahia em Salvador, na próxima quinta-feira. Brandão entra no time.
Recém contratado, Brandão reconhece que André Lima vive um momento que justifica sua titularidade. Enquanto isso, ele espera com paciência:
– Tenho um companheiro que está indo bem, eu respeito o André Lima. Estou aguardando meu momento e dando meus parabéns a ele. A cada dia estou aprendendo, dentro de campo a vitória é coletiva.
Nos treinos, entretanto, Brandão também se destaca. Na quinta-feira passada marcou três gols, e no coletivo da manhã desta segunda fez outros quatro. Apesar da boa repercussão, ele minimiza o feito e divide os créditos com o grupo.
– O importante é o grupo, é conseguir o resultado. (…) Pessoal está me servindo bem, os companheiros estão me ajudando, fico feliz. Mas o importante é a equipe ir bem coletivamente – justificou.
No time titular, Brandão atuará como o único atacante no sistema tático 4-2-3-1 elaborado por Celso Roth. Nada que lhe prejudique, afinal, ele atuou desta forma na na Ucrânia e na França.
– A gente não joga isolado neste esquema do Celso Roth. Joguei assim no Shakhtar e no Olympique – concluiu.
Globoesporte.com
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.