é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Avancini fala sobre sócios, Arena e master; veja

Notícia
Historico
Publicada em 7 de abril de 2015 às 13:40 por Da Redação

O diretor de mercado do Bahia, Jorge Avancini, concedeu uma longa entrevista ao programa “Os Donos da Bola”, da TV Band-BA, no início da tarde desta terça-feira. Avancini falou sobre os plano de sócio, patrocínio master e contrato com a Arena Fonte Nova.

Confira trechos da participação de Jorge Avancini no programa:

ARENA FONTE NOVA

Foi um acordo bom para os dois lados. Agora o Bahia vai ter a possibilidade de ter uma participação mais direta da administração do estádio. E isto já começa domingo, contra o Sport. Tudo está sendo em conjunto com o pessoal da Arena. O que mudou é que agora as duas instituições buscam o mesmo objetivo. A gente passa a ter a Arena Fonte nova como a nossa casa.

SÓCIOS

Primeiro temos que unificar o nosso plano com o da Arena. Não fazia sentido ter dois planos diferentes. O primeiro passo é a unificação de base de dados. Tenho dois meses de Salvador e já fizemos muita coisa. Agora vamos atuar para que o sócio do Bahia possa ter a Fonte Nova com sua casa. Até o final do ano muitas coisas vão acontecer na Fonte Nova para que haja uma identificação maior com o sócio do Bahia.

Temos que unificar as bases: Arena e Bahia. Por isso que ainda vamos ter ainda muitos problemas de filas nos guichês. Os inadimplentes terão que ficar em dia do clube. Temos que colocar na cabeça do sócio que ele tem que ajudar o Bahia. Só com a mensalidade vamos conseguir diminuir a diferença financeiras com as outras equipes.

Se não houver resultado em campo, não tem plano de sócio que se sustente. Mas o torcedor tem que entender que, para termos uma boa equipe, precisamos do apoio do torcedor. A partir deste ano, o Internacional vai faturar mais de 70 milhões de reais neste ano só com o quadro social, ultrapassando a cota de TV. Eles entenderam a importância de contribuir.

Temos três anos para trabalhar, espero que a gente consiga adequar aquilo que der certo e que a gente possa chegar a 50 mil, que é a capacidade de Arena Fonte Nova. Se hoje tivéssemos os 25 mil sócios em dia, metade da Fonte Nova já estaria ocupada.O foco é reduzir as filas, facilitar o acesso e implantar a carteira para entrar na Arena Fonte Nova.

Isso ainda vai levar um tempo, estamos avaliando propostas, para que possa trazer o mais rápido esse beneficio. Estamos avaliando todas as situações. Não só a questão de sócio de menor poder aquisitivo e dos sócios que moram longe de salvador. Isso está sendo estudado.

PATROCÍNIO MASTER

Entraram dois patrocinadores em dois meses e ninguém fala, né? O master, estamos correndo atrás. Lembrando que o momento econômico do Brasil todo mundo sabe qual é. Ha um ano atrás eu já falava que essa bolha ia explodir, porque hoje nenhuma empresa vai estar liberando valores tão elevados. Temos que buscar, é o nosso papel, não posso prometer nada, mas é um desafio muito grande. Falta apenas o master. Em relação à Caixa, enquanto o Bahia não tiver as certidões negativas, a coisa fica difícil. Por isso que é importante e participação dos sócios para que a gente não fique esperando por milagres.

Leia Também
Trio de ataque terá produto em edição limitada
Esquadrão já embarcou para Recife; confira a lista
Torcida rival já lota guichês da Ilha; veja fotos
“Se não melhorar, há um novo alvo”, diz analista
Ingressos para sócios a partir de R$10 nesta terça

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes