Titular da lateral esquerda do Esquadrão e melhor lateral do Brasileiro, de acordo com o Troféu Armando Nogueira, o garoto Dodô sofreu um duro golpe na noite desta quarta-feira, no primeiro tempo do confronto com o Internacional. Em lance de pênalti não marcado, após dar um lençol em Nei, o atleta foi interrompido por uma solada do zagueiro Bolívar e saiu de campo carregado.
Com a ausência do camisa 27 já definida para o próximo jogo, frente ao Palmeiras, em Pituaçu, a torcida tricolor clama pelo retorno do ex-titular Ávine, que ainda se recupera de uma contusão no ombro esquerdo devido a uma queda ocorrida no jogo contra o Vasco da Gama, dia 16 de outubro, em Salvador. O menino maluquinho ainda usa tipóia, segue treinando a parte física e, embora deva retornar até o final do campeonato, não será opção para este domingo.
Com os dois laterais entregues ao departamento médico e sem previsão de retorno, Joel Santana deverá utilizar um atleta improvisado na posição. Assim como fez no jogo com o Corinthians, no fim de setembro, no Pacaembu, o volante Hélder deve ser o escolhido para ocupar o corredor esquerdo e completar o setor defensivo tricolor.
Leia Também
Esquadrão não joga mal, mas perde no Beira-Rio
Ávine volta após lesão mas sente ombro e preocupa
Dodô mantém titularidade na seleção do campeonato
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.