Como a Nação Tricolor já sabe, Ávine voltou a fazer uma partida oficial na última quarta-feira, contra o Paysandu, após passar longos 3 anos afastado dos gramados por conta de sucessivas lesões e cirurgias no joelho. O lateral-esquerdo conversou com a imprensa nesta quinta-feira e não escondeu a alegria de voltar a jogar futebol.
“Muito feliz de ter voltado. Algo que já vinha almejando há muito tempo. Estou muito feliz de ter conseguido jogar até o final. Eu consegui dormir super bem, acordei melhor ainda e motivado cada vez mais. Meu joelho hoje está em perfeitas condições. Não sinto mais dores e estou muito bem”, disse.
Após fazer seu primeiro jogo no comando de Sérgio Soares, Ávine disse que agora sente que vai lutar de igual por igual por uma vaga na posição junto com Marlon e Patric. “Agora posso falar que sim, estou brigando. Cabe o professor Sérgio escolher o melhor. O que eu queria era isso. Estar à disposição, junto com o grupo. Pude mostrar que estou em boas condições. Claro que fora de ritmo, mas no decorrer dos jogos vou adquirir ritmo e melhorar ainda mais.”
Além da preocupação com o joelho, que o jogador já falou que está tudo bem, a torcida tem falado bastante sobre a barba que o atleta vem cultivando há um ano. O visual de Ávine já rendeu até apelidos como Muhammad Ávine e até mesmo James Harden baiano, pela semelhança com o astro da NBA. Sobre a barba, o jogador diz ter um motivo, no entanto, preferiu deixar em segredo.
“Por enquanto vou deixar. Vamos ver o que vai acontecer nos próximos dias. Ainda não podemos revelar. Vamos ter calma e deixar as coisas acontecerem naturalmente. Acho engraçado( os apelidos) se pegar, pegou..vamos ver. Tem um ano já que não faço nada nela. Em casa é bem tranquilo. A esposa apoia e o filho brinca bastante”, finalizou.
Leia Também
Ingressos à venda para jogo contra o Botafogo
Às lágrimas, capitão se despede do Tricolor
Eliminação dá prejuízo de quase R$ 200mil ao Bahia
Lateral se emociona com retorno após 3 anos fora
Veja os lances do triunfo sobre o Papão em Pituaço
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.