Bastante criticado no passado, sendo marcado sempre por atuações inconstantes e pela indisciplina, hoje é praticamente unânime entre os torcedores a evolução no futebol do lateral-esquerdo Ávine.
Após ser emprestado e devolvido pelo Santo André por indisciplina, o jogador de 22 anos voltou a ter oportunidades no clube com Renato Gaúcho, no início do ano. Apesar de não convencer tecnicamente, o prata da casa vinha se destacando sempre pela garra que demonstrava dentro de campo. Sua evolução começou aos poucos, principalmente na Série B, com um futebol mais equilibrado e participações importantes tanto na parte ofensiva quanto na defensiva.
Neste sábado não foi diferente. Participou dos três gols – no primeiro, sofreu a falta cobrada com categoria por Jancarlos; no segundo, tocou na medida para Mendes completar; e no terceiro, cruzou na cabeça de Adriano. Quando questionado no retorno do intervalo, creditou sua evolução ao nascimento do filho. “Hoje tudo que faço é pensando nele”, comentou.
Com dores no braço por conta de uma queda, o lateral foi substituído no final do jogo e acabou sendo ovacionado pela torcida. “Trabalhamos para isso e é muito bom ser aplaudido. A equipe foi bem hoje: estava devendo uma grande atuação para os torcedores. Fico feliz de ter ajudado de alguma maneira”, comemorou.
Leia Também
De virada, Tricolor vence e volta a ser o 2º
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2010
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.