é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Ávine devolve com estilo provocações do rival

Notícia
Historico
Publicada em 13 de janeiro de 2011 às 19:04 por Da Redação

Alteta com mais tempo de Fazendão –-começou a participar do elenco profissional em 2006–, o lateral esquerdo Ávine não esconde a pouca simpatia pelo Vitória. E, em entrevista na tarde desta quinta-feira, no CT, terminou respondendo às provocações do goleiro Viafara, do atacante Neto Baiano (que nem está mais em Canabrava) e do diretor de futebol Beto Silveira nos últimos dias.

“Quem tem boca fala o que quer, eu deixo o silêncio para eles. Só lembro que, mesmo com todas as dificuldades, perdemos os últimos campeonatos por um gol e ainda com problemas de arbitragem”, afirmou, recordando-se bem de situações estranhas que têm ocorrido no Estadual.

As informações são de Éder Ferrari, do Bahia Notícias.

Pressionado pelos repórteres presentes, porém, Ávine foi falando mais. “Se eu fosse eles, trabalhava para sair da situação que estão e não se preocupava com a gente. Os últimos jogos provaram que eles não aguentam a pressão de jogar contra a gente no Barradão”, provocou o lateral, que nunca perdeu para o rival no estádio Manoel Barradas.

Para o jogador, o discurso rubro-negro é uma estratégia. “Por eles terem caído para a Segunda Divisão, querem jogar piadinha para esconder a situação, mas nada vai tirar nosso foco”, avisou.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes