Reforços. Pelo menos essa foi a palavra usada pela assessoria do clube para divulgar as notícias do departamento médico. Em nota no site oficial, na tarde desta quarta, o DM anunciou que os alas Ávine e Coelho e o meia Jéferson evoluíram e estarão disponíveis “em breve”.
O lateral direito Coelho, ausente desde 29 de abril, está recuperado da lesão que tinha na coxa, treinou na academia do Fazendão e desceu para correr em volta do gramado.
Ávine, que teve uma fissura no dedo da mão direita, fez radiografia e foi constatado que o problema está em fase final. Além disso, o gesso –enfim– foi removido do local. Segundo estimativa dos médicos, o canhoto deve ser liberado na próxima quarta, após um novo exame.
Já o meia Jéferson, contratado junto ao Vasco no início do ano, desceu para o campo pela primeira vez. O atleta vem de uma cirurgia de reconstituição dos ligamentos cruzados do joelho esquerdo e, dado o grau da lesão, necessita de um maior tempo para retorno. O jogador tem contrato até 2014 com o Bahia e já teve outras duas lesões pelos clubes em que atuou.
Morais, Madson, Souza, Vander, Jones e Dudu completam o time de lesionados.
Leia Também
Meia terá de ser operado e ficará 6 meses de molho
Clube renova com lateral encostado na enfermaria
Coelho está fora e Ávine terá seu retorno adiado
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2012
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.