E a novela envolvendo Bahia e Ávine parece não ter fim. Depois da notícia da renovação do contrato do jogador até o final de 2015, a expectativa era que as brigas entre dirigentes e o empresário do atleta cessariam. Contudo,em entrevista dada à Transamérica o empresário negou a assinatura do contrato:
“- Não assinaram a renovação de contrato. Divulgaram a renovação, mas é mentira. Não assinaram a renovação. Pode olhar no BID da CBF.”
De acordo com Oldegard Filho, o fato de seu atleta estar sem jogar há 2 anos o deixou sem mercado, levando a direção do clube a tratá-lo com descaso.
PRESIDENTE NÃO MANDA NO CLUBE
Ainda na entrevista, o empresário acusa o presidente Fernando Schmidt, de não mandar no clube, pois ele teria dado a ordem para assinar o contrato e isso não foi feito, levando o representante do jogador a tratar do assunto com outras pessoas.
RETORNO AOS GRAMADOS EM MARÇO
Para Oldegard, o retorno de Ávine aos campos está próximo. O jogador terá uma consulta de revisão com o médico que fez sua última cirurgia no joelho e após liberação deve voltar a treinar com bola e estar pronto para entrar em campo em março.
Leia Também
Arqueiro tricolor estaria na mira de time do Rio
Diretor esclarece valores cobrados por lateral
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.