A maioria dos jogadores do Bahia lamentou muito o resultado de domingo (24), pelas chances criadas e desperdiçadas, mas, por outro lado, comemoraram o fato de o Vitória não ter aproveitado da vantagem de um jogador a mais durante quase todo segundo tempo. A vantagem rubro-negra é grande, mas o lateral esquerdo Ávine acha completamente viável conseguir revirar.
O Vitória teve a oportunidade de matar o jogo e não o fez. Agora teremos a chance de reverter e buscar essa classificação. Nosso grupo sabe da importância e dificuldade de jogar no Barradão. Estamos focados, concentrados e trabalhando forte para buscar o resultado. Claro que é difícil, mas não é impossível: estamos confiantes!, avisou.
Questionado sobre a condição física e se ainda sente dores no púbis, Ávine se mostrou confiante. O que eu sinto não é dor e sim um incomodozinho, que os médicos dizem ser normal, mas eu já devo estar melhor da minha forma, com a semana toda para treinar – com trabalho na academia também – mas, independente de estar melhor ou não, tem de se entregar e dar o máximo, avisou.
Baha Notícias
Leia Também
Treinador comanda atividade com muitas novidades
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.