O lateral esquerdo Ávine, ausente desde o último Ba-Vi, vencido pelo Bahia por 2 a 0, no dia 20 de fevereiro, deve voltar a defender a camisa tricolor apenas em duas semanas.
O diretor médico do Bahia, Dr. Marcos Lopes, afirmou nesta segunda-feira, 21, que o camisa 6 está curado de uma lesão no púbis, mas voltará aos trabalhos lentamente.
Por ter ficado muito tempo parado, quando ele [Ávine] voltou a treinar na semana passada, sentiu dores no corpo todo, o que é normal nesses casos. Ele agora vai retornar às atividades gradativamente, começando por um trabalho na academia do clube, explicou o médico do Esquadrão.
Além disso, Dr. Marcos Lopes admitiu que colocar o lateral no Ba-Vi foi um risco, mas explicou que o time precisava do futebol do jogador naquele momento. Ávine foi um dos destaques do clássico em Pituaçu e marcou um dos gols do triunfo tricolor.
Souza recuperado – O centroavante Souza não vai enfrentar o Atlético de Alagoinhas nesta quinta-feira, 24, em Pituaçu, pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Baiano 2011.
Porém, o camisa 9 do Esquadrão já treina normalmente e estará à disposição do técnico Vágner Benazzi para o jogo do próximo domingo, 27, contra o Bahia de Feira, pela terceira rodada do Estadual.
A Tarde On Line
Leia Também
Time perde lateral e ainda não terá volta de outro
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.