Finalizado o treino desta tarde no Fazendão, o lateral esquerdo Ávine, recuperado da lesão no joelho, concedeu entrevista aos profissionais de imprensa presentes no CT. O lateral comentou sobre a sua recuperação, agradeceu ao departamento médico tricolor, falou sobre a suposta proposta que teria recebido e se ficaria incomodado em ficar no banco de reservas.
Logo de início o jogador foi questionado como estava a contusão e se estaria pronto para atuar. O atleta mostrou que estava bem e explicou que teve muita disciplina no tratamento. Venho trabalhando forte, como deve ser feito. Já fiz todos os trabalhos que tinha que fazer na academia para fortalecer a musculatura e agora estou bem. Estou tranquilo. A única pessoa que deve estar preocupado é o Joel, pois ele que tem que escalar. Fico feliz por Dodô estar bem, pois é um companheiro e está nos ajudando muito, disse.
Ouça a entrevista do lateral esquerdo Ávine, concedida pela assessoria do clube:
Sobre o tempo em que esteve fora dos treinos com bola, o jogador lamentou e falou que foi muito difícil. Agradeço a Deus e minha família. Queria agradecer a todos da fisioterapia e do departamento médico. Também aos profissionais da academia que ficaram o tempo todo me ajudando. Se o professor optar por mim, estou pronto para jogar os 90 minutos e ajudar o clube, afirmou o camisa 6 do Esquadrão.
Perguntado a respeito das propostas para deixar o Tricolor, Ávine disse que está focado no Bahia. Prefiro que não chegue propostas agora. Nosso objetivo ainda não está alcançado. Vamos esperar até o fim do ano. Tenho contrato com o Bahia, finalizou o lateral que está entre os melhores do Brasil pelo Troféu Armando Nogueira, da Rede Globo.
Leia Também
Mais de 15 mil ingressos já vendidos para domingo
Gabriel e Ávine treinam normalmente na praia
Titi volta e Ávine reaparece, mas Marcos preocupa
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.