Na manhã deste sábado, o elenco do Bahia finalizou sua preparação para a partida deste domingo, contra o Coritiba, em Pituaçu, com o técnico interino Eduardo Barroca comandando um trabalho tático e testando opções para a equipe. Depois, houve o tradicional recreativo.
O auxiliar comandará o Tricolor interinamente pela quarta vez desde que chegou, no início de 2011. Nas três oportunidades anteriores, o time venceu (Flamengo 1×3 Bahia, Itabuna 3×4 Bahia e Bahia 2×0 Vitória da Conquista).
Para esta partida, Barroca não poderá contar com Madson, Coelho, Gabriel e Elias, que estão machucados, e com o zagueiro Danny Morais, que recebeu o terceiro cartão amarelo.
Em compensação, ele terá os reforços do volante Fahel, que cumpriu suspensão no último jogo; do lateral esquerdo Ávine, que volta a ser relacionado para uma partida depois de quatro jogos fora; e do atacante Ciro, que não pôde enfrentar o Flu por questões contratuais.
O lateral direito Neto, que não está regularizado e ainda precisando se condicionar física e tecnicamente, fez um treino na sala de musculação.
Já o lateral direito Gil Bahia, que vem treinando e jogando na equipe sub-23, foi relacionado pela primeira vez para uma partida da equipe principal.
Após o treino, os jogadores relacionados para a partida de amanhã seguiram para o Hotel Bahia Plaza Resort, onde permanecerão concentrados até horas antes do jogo.
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2012
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.