Mais de 6 meses de “gestão” do presidente Petrônio Barradas e o clube só acumula fracassos. Chega das mesmas desculpas de “reformulação”, “hotelaria do Fazendão”, “missa na Capela não sei das quantas”, “miss Bahia”, “campanha de Marketing” (que não permite entrada de novos sócios). A mesmice no Fazendão já provou e comprovou que é incompetente e não tem a mínima condição de dirigir um clube com as tradições do Esporte Clube Bahia. Conselheiros, vocês também são responsáveis por estes fracassos.
Após assumir o clube, ainda no mês de agosto de 2005, o presidente Petrônio Barradas anunciou como diretor de futebol Newton Mota, que mesmo vindo com uma bagagem na área de futebol, não teve recursos nem competência para contratar jogadores capazes de vestir a camisa do Bahia. Dos 32 jogadores trazidos pela direção desde 09/11 quando Jota foi anunciado, nada menos do que 14 já deixaram o clube por deficiência técnica.
Desde então o clube vem causando seguidas humilhações ao seu maior patrimônio, sua torcida. Classificar para as finais às duras penas (estar entre os 4 primeiros num grupo de 6 clubes), ser eliminado da Copa do Brasil na primeira fase pelo modesto Ceilândia em plena Fonte Nova, contratar jogadores na quinta-feira pra serem titulares no domingo, estar fora da final do Primeiro Turno do Campeonato Baiano, sendo merecidamente eliminado pelo Colo-Colo, time que tem uma folha salarial de menos de R$ 50 mil.
E agora, Petrônio Barradas, o que o torcedor pode esperar para o segundo turno do Campeonato Baiano? É este o time que irá disputar a Terceirona? Quantos bondes continuarão sendo contratados? Cadê o respeito com o maior patrimônio do clube? Com a palavra a diretoria do Esporte Clube Bahia…
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.