Segundo o jornal Tribuna da Bahia (cujo editor de esportes é justamente o assessor de imprensa tricolor Luiz Britto), “o empréstimo do atacante Neto Potiguar para o São Caetano, até dezembro, viabilizou a contratação do zagueiro Gabriel e do centroavante Jales, que pertencem ao clube paulista. Os dois também ficam no Bahia pelo mesmo período”. Assim, tudo leva a crer que o primeiro, especulado inclusive antes do anúncio do companheiro, ainda seja trazido ao Fazendão.
Apesar das evidências, o diretor de futebol Bobô tenta esconder o jogo: “Nem tudo está acertado. Por isso, não podemos confirmar”. Emprestado ao Santo André, Gabriel pode demorar um pouco mais para chegar. A equipe segue disputando a importante Taça Libertadores e ele só deve ser oficializado quando o “Ramalhão” encerrar sua participação no torneio sul-americano.
O time, por sinal, foi derrotado por 1 a 0 na noite desta quinta-feira pelo Cerro Porteño, em Assunção-PAR, e ficou com situação complicada no Grupo 4. O Santo André aparece na terceira colocação, com apenas 5 pontos, atrás dos paraguaios – já classificados – (11) e do Palmeiras (5), que possui um jogo a menos. O provável reforço do Esquadrão de Aço atuou os 90 minutos.
SERÁ?
“Também do Azulão, o Bahia namora os meias-atacantes Edu Sales e Fábio Pinto. Ambos haviam sido aprovados por Hélio dos Anjos. Bobô os acha interessantes”. O trecho é de A Tarde. Quanto a isso, aliás, o próprio treinador Estevam Soares assumiu que liberaria Sales (ex-Coritiba) para o Tricolor.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.