O dia D está chegando e a Diretoria de Futebol do Bahia aperta o passo para acertar a renovação dos jogadores que estão com os contratos vencendo no próximo dia 31, como é o caso de Geraldo, Calisto e Ramos.
Segundo Petrônio Barradas, responsável pelas negociações, todos os atletas estão conversados e com a proposta do Tricolor embaixo do braço, faltando apenas a definição, o que deverá acontecer nas próximas 48 ou 72 horas.
Dos nomes ainda pendentes, a diretoria acredita que Geraldo pode renovar, desde que não acerte sua ida para um time do exterior. Fizemos uma boa proposta para o jogador e acho muito difícil que ele tenha fechado contrato com o Fluminense, como a imprensa do Sul está anunciando. Acho que somente um acerto em dólar tira o atleta do nosso time, disse Barradas, também bastante otimista quanto a permanência de Ramos.
Quanto a Calisto, o cartola não foi tão otimista, mas o atleta ainda tem contrato com a equipe até o próximo dia 31 e, até lá, qualquer coisa pode acontecer. Porém, o próprio presidente do Bahia, Marcelo Guimarães, já havia descartado a possibilidade de renovar com o lateral esquerdo, que andou em negociação com o Vasco da Gama, mas ainda não fechou com nenhum clube.
Caso resolva ficar no Tricolor para a próxima temporada, Calisto terá que se enquadrar no esquema salarial do clube.
Adaptado do jornal A Tarde
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.