O Bahia aplicou no Confiança-SE a maior goleada do Campeonato do Nordeste: Bahia 10 x 2 Confiança. Com o resultado o Bahia ficou em 2º lugar na classificação geral da Primeira Fase e enfrenta o Náutico nas semifinais, fazendo o primeiro jogo nos Aflitos e decidindo a vaga na Fonte Nova.
O tricolor começou arrasador e o artilheiro Sérgio Alves abriu o placar aos 7 minutos. Na jogada, Sérgio Alves sofreu uma pancada na cabeça, que acabou lhe tirando do jogo no intervalo. Nonato, Kena, Mantena, Acioly, Bebeto e Nonato novamente fecharam o placar do primeiro tempo: Bahia 7 x 0.
O segundo tempo começou morno mas o Bahia ampliou o marcador com Nonato novamente aos 14 minutos. Depois disso o time relaxou um pouco permitindo que o Confiança fizesse 2 gols aos 18 e aos 24 minutos. Foi o sufuciente pro Tricolor de Aço acordar e entrar no jogo novamente. Aos 30 minutos Luís Alberto, que entrou no lugar de Sérgio Alves, marcou o nono gol e mais uma vez Nonato, aos 34 fechou a goleada. Jair entrou no lugar de Bebeto e Nilson substituiu Alan no segunto tempo.
Pouco mais de 9600 torcedores pagaram pra ver a goleada do Bahia, que agora se prepara para encarar o Atlético-MG na quarta-feira.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato do Nordeste 2002
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.