Depois de Badé, mais um lateral-esquerdo é trazido para o Fazendão. Trata-se do desconhecido Luciano Amaral, 22 anos, que será apresentado ainda nesta quinta-feira e, segundo a assessoria de imprensa do clube, “vem sendo apontado como a maior revelação do Campeonato Catarinense deste ano, jogando pelo Tubarão”.
Luciano Amaral da Silva Alves é paraibano da cidade de Campina Grande, nasceu em 20 de outubro de 1982, tem 1,81 metros e pesa 72 quilos. O jogador começou a carreira nas divisões de base do Náutico e, ainda como amador, passou por Corinthians e Cruzeiro, indo se profissionalizar apenas no Criciúma. Também no Estado, defendeu o Joinville e, atualmente, o Tubarão.
Desde o início da noite de ontem em Salvador, o reforço submeteu-se aos exames de avaliação médica pela manhã e, à tarde, assina contrato. O gerente de Registros do Bahia, Dílson Carvalho, vai precisar correr para dar entrada de sua documentação junto à FBF, já que hoje é o último dia de inscrições de atletas para a disputa das fases finais do Baianão 2005.
Ademais, de acordo com a diretoria tricolor, o ala possui “bom porte físico, é duro na marcação, mas tem velocidade e habilidade e sabe apoiar no ataque”.
Leia também
Tubarão, do novo reforço, é o vice-lanterna em SC
Regularizado, Luciano Amaral promete lutar pela 6
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.