Lançado há exatamente uma semana em evento para cerca de 6 mil pessoas na Fonte Nova, o movimento Bahia da Torcida já faz circular seus ideais democráticos por Salvador. Lideradas pelo publicitário Sidônio Palmeira, as ações possuem respaldo de senadores, deputados, vereadores, artistas locais, ex-jogadores do time e da primeira-dama do Estado. Adversários políticos, o governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), e o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), também uniram-se na campanha.
Na cidade já é possível visualizar propagandas em 50 ônibus, 20 outdoors, rádio e TV. E não para por aí. As atividades ainda envolvem uma forte campanha de conscientização via Redes Sociais como Twitter, You Tube e Facebook e a distribuição de 7 mil panfletos. O Facebook já conta com mais de 7 mil seguidores e o filme publicitário já foi visto por mais de 30 mil pessoas.
No portal, criado especialmente para o chamado Programa de Reconstrução do Bahia, os organizadores juntam assinaturas dos que desejam fazer parte do movimento. Veja abaixo os principais desejos e clique aqui para se cadastrar. Estima-se que mais de mil torcedores se cadastrem nos próximos dias.
Como informado no site do Bahia da Torcida, uma equipe de advogados está reestudando e trabalhando na formulação de um novo Estatuto para que seja feita uma proposta de alteração. Novos eventos estão sendo programados para os próximos dias.
Leia Também
Bahia da Torcida: veja especial da TV ecbahia.com!
Sidônio critica quem tenta desfocar movimento
Multidão exige saída de MGF na Fonte Nova
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.