Finalista do Estadual contra o arquirival tricolor, o Bahia de Feira está convocando a torcida do Esquadrão de Aço para empurrar a equipe interiorana na decisão. O jogo de ida acontece neste domingo, às 16 horas, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana.
“Após ter recebido vários recados no mural do site, a diretoria do Bahia de Feira convoca a torcida do Bahia da capital para que prestigie a partida do Tremendão contra o Vitória. Aguardamos contatos principalmente da BAMOR E POVÃO. Tels. 75 8205 5279 / 8852 6088 ou pelo e-mail – [email protected] – deixar o telefone para contato”, publicou em seu site oficial.
A expectativa é de um público superior a 10 mil espectadores. Até o final da tarde desta sexta, mais de 4,5 mil ingressos já haviam sido comercializados, segundo o clube. Os 4,7 mil do programa Sua Nota é um Show também já foram trocados, acrescentou.
As vendas antecipadas prosseguem até o meio-dia deste sábado no valor de R$ 20. Depois disso, quem quiser assistir ao confronto só encontrará bilhetes a R$ 30.
ESCALAÇÃO
O técnico Arnaldo Lira definiu o time, durante coletivo nesta sexta, com duas mudanças.
Ele testou a zaga com Paulo Paraíba e Alex Alagoano. No meio-campo, no lugar de Bruninho que está suspenso por três cartões amarelos, entrou Francisco Júnior. Com isso, o time deve atuar com três volantes e apenas um meia: Diones, que terá a missão de abastecer os atacantes.
No setor de ataque, Carlinhos deu lugar ao jovem Diego, por opção do treinador, enquanto o artilheiro João Neto tem presença assegurada no duelo.
A equipe da atividade disputada no Joia teve Jair, Leo, Paulo Paraíba, Alex Alagoano e Edson; Lau, Rogério, Francisco Júnior e Diones; Diego e João Neto. Ideia é repetir o Colo-Colo de 2006.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.