Após estar vencendo por 2 a 0, o Bahia “cochilou” e deixou o Fluminense reagir, virando uma partida que parecia estar decidida. Com o resultado, o Tricolor caiu para a quarta colocação no Super Campeonato Baiano.
O Tricolor da capital começou arrasador e aos 3 minutos Ramalho fez um lançamento em profundidade para Nonato, que se antecipou ao zagueiro Maurício e tocou por cima do goleiro Marcone: Bahia 1 x 0 Fluminense. Logo depois, aos 6 minutos, Robson foi até a linha de fundo e cruzou para Nonato, no segundo pau, cabecear para as redes.
O Fluminense diminuiu ainda no primeiro tempo, com Gilmar aproveitando um rebote dado pelo goleiro Emerson, depois de uma cobrança de falta. Este foi o placar do primeiro tempo. No intervalo do jogo, a torcida tricolor vibrou com o gol do Cruzeiro em Cruz das Almas, que dava a chance do Bahia ficar na liderança.
O segundo tempo foi uma ducha de água fria nos 7.594 pagantes desta tarde. O Bahia provou mais uma vez que o meia Preto faz muita falta no meio campo do time. O Fluminense voltou com um total domínio do setor e aos 11 minutos Osni, que tinha acabdo de entrar, cabeceou para baixo uuma bola cruzada por Eto, empatando o jogo. Para frustrar de vez a torcida tricolor, Hailton recebeu na entrada da área e chutou no canto direito de Emerson, aos 41 minutos.
O técnico Bobô ainda tentou alterar a situação: Marcão entrou no lugar de Chiquinho, Capixaba na vaga de Alan e Nilson substituiu Sérgio Alves. Nada adiantou: o placar terminou mesmo Bahia 2 x 3 Fluminense-FSA.
Clique aqui para saber tudo sobre o SuperCampeonato Baiano 2002
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.