Líder desde o início do campeonato, em meados de maio, até as últimas rodadas, no final de julho, o Bahia perdeu a primeira colocação da média de público do Brasileirão-2011 após a rodada passada, em que só colocou 12.147 pagantes no triunfo sobre o Atlético-GO em Pituaçu.
Nas duas partidas anteriores em casa, o Tricolor já havia ficado abaixo do que vinha registrando no estádio: 21.151 contra o Coritiba e 14.820 diante do Figueirense. Isso, depois de conseguir a lotação (32.157) frente a Flamengo, Corinthians e Botafogo, além de 19.889 com o Atlético-MG.
Resultado: a média, que chegou a bater 29.090 torcedores por duelo, agora já caiu para 23.496.
Enquanto isso, o Corinthians –líder até domingo– foi enchendo o Pacaembu e agora ostenta 27.140 alvinegros por jogo. No topo do torneio, o Flamengo vai chegando e está com 20.915.
A chance de uma reabilitação azul, vermelha e branca nas arquibancadas será contra o Inter, na reedição da final do Brasileiro de 1988 e com o Esquadrão de Aço vindo de dois resultados positivos seguidos perante a massa, ocasião que tem tudo para voltar a ter carga esgotada.
Leia Também
Venda de ingresso pra domingo começa nesta terça; corra
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.