é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia empata mais uma e calvário continua

Notícia
Historico
Publicada em 11 de agosto de 2009 às 23:08 por Da Redação

Fim de jogo em Pituaçu. Com gols de Paulo Isidoro e Nadson, o Bahia empatou em 2 a 2 com a Ponte Preta. O Tricolor só não terminou a rodada na zona de rebaixamento porque os adversários ajudaram, mas caiu mais uma posição e agora é o 16º colocado na Segundona.

A Ponte Preta começou com maior volume de jogo, mas a primeira boa chance foi do Bahia. Aos 12min, o meia Juliano fez boa jogada da entrada da área e chutou forte, porém o goleiro Giovanni estava bem colocado e espalmou a bola para longe do gol do time campineiro.

Mesmo com esse chute de fora da área, a Ponte Preta não perdeu o controle do jogo e conseguiu marcar o primeiro gol aos 24min, quando o lateral Edílson bateu cruzado, Rogério furou e o atacante Lins antecipou-se ao zagueiro Evaldo e colocou para o fundo das redes.

Depois de levar o gol, o Bahia foi para cima e conseguiu empatar a partida aos 32min, quando Élton fez belo lançamento para Nadson, que no lado direito da área cruzou na marca do pênalti para Paulo Isidoro. O meia chegou de primeira e colocou a bola para o fundo das redes, empatando a partida para o Tricolor.

Quando a torcida do Bahia pensava que o time cresceria, acabou levando um banho de água fria aos 42min, quando, em cobrança de falta ensaiada, o lateral Edílson cruzou a bola para área e o volante Pirão, sozinho, bateu para o fundo das redes desempatando a partida para o time visitante.

No segundo tempo o Bahia começou tentando empatar a partida. E aos 3min, em boa jogada do Tricolor, o atacante Nadson, livre na segunda trave, não soube aproveitar e cabeceou para fora. Aos 14min, o zagueiro Vinícius recebeu bom passe na entrada da área e emendou um chute forte. O goleiro Giovanni deu um toque sutil e a bola bateu na trave e o atacante Jael desperdiçou o rebote.

O empate veio aos 34min: Alex Maranhão cobrou a falta do lado esquerdo na cabeça de Nadson. O atacante tricolor, sozinho, cabeceou para o fundo das redes, marcando seu primeiro gol com a camisa do Bahia.

No final do jogo, os anfitriões partiram para o abafa, mas a Ponte conseguiu segurar o resultado, para desespero dos 5 mil torcedores tricolores, que vaiaram o time ao final da partida.

UOL Esporte (Adaptado)

Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2009

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes